Vice-Prefeito Laurinho assume Prefeitura de Catolé do Rocha

O novo chefe do executivo municipal fica no comando da cidade por um período de 20 dias.

O vice-prefeito do município de Catolé do Rocha, Lauro Adolfo (Laurinho), assumiu na manhã desta segunda-feira (25) a chefia executiva do município. A sessão foi prestigiada pelos vereadores Cáudio Oliveira Costa que presidiu a solenidade, Cleverlando Barreto, Garber Benjamin, Popó Maia, Ubanaldo Melo, Marquinhos do Leite, Vavá Cunha, Geraldo Amélio, José Otávio Maia de Vasconcelos, Themístoclys Barreto e Jessé Rafael, secretários e coordenadores municipais, além dos gestores Laurinho acompanhado da primeira dama Geska Oliveira e Leomar Maia e a primeira dama Paulina Maia.

O novo chefe do executivo municipal fica no comando da cidade por um período de 20 dias. Essa é a segunda vez que o vice-prefeito do município assume a cadeira do executivo.

“Agradeço pela confiança e mais um voto de lealdade do meu companheiro Dr. Leomar, e a exemplo da minha estada no cargo ainda no início do ano, prometo que vou me dedicar para seguir com as obras em curso, e outras ações administrativas que poderemos tocar nesse período que estarei à frente do executivo municipal”, pontuou Laurinho.

O Prefeito licenciado, Leomar Maia, deve viajar à Brasília, onde visitará gabinetes de deputados e senadores paraibanos em busca de recursos para a localidade.

“Pela segunda vez eu estou me licenciando do cargo neste ano, e concedendo a oportunidade de Laurinho mais uma vez participar da administração municipal na qualidade de gestor, assim vamos compartilhando a nossa gestão, e esse gesto seguirá adiante nos próximos três anos, até a conclusão do meu mandato”, disse Dr. Leomar.

Já o prefeito em exercício, Laurinho, deve se reunir com o secretariado e anunciar metas de trabalhos para os próximos dias em que estará a frente do executivo municipal.

Minuto PB, com informações do Catolé News