22ª Ciretran de São Bento tem novos chefes, Geral e de Protocolos

Sai Alisson Batista e entram Danilo Lúcio e Vinícios Soares.

A 22ª Ciretran do município de São Bento, no Sertão do Estado, tem novos chefes, Geral e de Protocolo. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado do dia 29 de novembro de 2017.

De acordo com o DO, sai da chefia geral Allison Batista, e entra Danilo Lúcio, que antes ocupava o cargo de Chefe de Protocolo. Já no lugar de Danilo Lúcio, entra como chefe de protocolo Vinícios Soares.

Publicando em seu perfil pessoal no facebook, o ex-chefe da ciretran de São Bento agradeceu ao atual secretário de administração e finanças de São Bento, John Lúcio, e ao governador da Paraíba Rcardo Coutinho pela confiança em seu trabalho por quase oito anos. “Foram quase oito anos de trabalho e dedicação a frente da 22ª Ciretran de São Bento, muito trabalho e dedicação ao órgão e principalmente a população. Hoje saio do órgão a pedido. Agradeço ao governador Ricardo Coutinho e o amigo/irmão John Lúcio pela confiança depositada até hoje”, disse o ex-chefe em sua publicação.

Alisson aproveitouo ainda o espaço na internet para desejar sucesso ao seu ex-companheiro de trabalho que ocupará o seu posto: “Meu amigo e companheiro Danilo Lúcio sucesso no novo cargo. Eu sei que você está pronto para a nova função”, pontuou Batista.

Por fim, agradeceu a população de São Bento e região por sempre ter aprovado seu trabalho: “agradeço toda população de São Bento e região que sempre aprovou nosso trabalho. Que venham novos desafios”, concluiu.

O Destino do ex-chefe da 22ª segunda Ciretran de São Bento em cargos públicos ainda é desconhecido. Bastidores contam que ele deve ingressar em um cargo na gestão municipal de São Bento, já que é alinhado ao grupo político do Prefeito Dr. Jarques Lúcio.

Confira as publicações do Diário Oficial do Estado:

Minuto PB