Ricardo quer terminar governo com mais fôlego do que começou

“Significa dizer que nós temos obras, ações e serviços para inaugurar até o último dia do governo”, disse

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que conclui este ano sua gestão com um fôlego muito maior do que no início do governo.  Ricardo voltou a ser questionado se deixa o Governo do Estado para concorrer ao Senado. Ele disse que quer garantir que o governo que ele representa termine o ano com mais força do que quando começou.

“Significa dizer que nós temos obras, ações e serviços para inaugurar até o último dia do governo”, disse.

Ricardo afirmou ainda que somente no primeiro trimestre deste ano quer entregar 104 obras, e vai anunciar um novo pacote este ano.

Dentre essas obras, a Bica de Sertãozinho, cuja ordem de serviço foi assinada nessa quarta-feira (17).

As declarações foram dadas durante a abertura do 27º Salão do Artesanato da Paraíba, no Espaço Cultural, na noite dessa quarta-feira. Este ano o evento tem como tema “A tradição, a sustentabilidade e a evolução do artesanato paraibano”.

O governador Ricardo Coutinho assinou a ordem de serviço autorizando as obras de requalificação do Parque Turístico Bica do Sertãozinho, em Mamanguape. O local terá uma infraestrutura adequada para a visitação dos moradores, contando com piscinas, praça de alimentação, estacionamento, trilhas, quadras esportivas e outros espaços de lazer.

A obra representa um investimento de quase R$ 2,3 milhões, provenientes de recursos federais e estaduais. A solenidade contou com a presença do senador Raimundo Lira.

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, informou que aproximadamente R$ 140 milhões foram investidos, nos últimos anos, em Mamanguape.

A Bica do Sertãozinho passará por requalificação da piscina e trilha, além de reformas nas áreas de apoio. Entre os serviços que serão executados estão movimento de terra, fundação, estrutura, fechamento/alvenaria, coberta, pisos, revestimento, esquadrias, drenagem de águas pluviais, instalação elétrica, instalação de combate a incêndio, terraplenagem e pintura.

 

Click PB