Maranhão diz que esqueceram de combinar com ele a reunião de pré-candidatos da oposição

A informação é do Blog do Gordinho

Como o “Meu Telefone Vermelho”, com Fabiano Gomes, adiantou no início da manhã desta quarta-feira (24), o senador José Maranhão (MDB) não comparecerá à reunião entre os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), que deve ocorrer ainda esta semana, conforme anunciado pelo pré-candidato campinense.

Em contato com a reportagem do Blog do Gordinho, Maranhão afirmou que informação sobre encontro não procede.

Ontem, Romero afirmou que a reunião com os três principais nomes da oposição para a disputa pelo Governo do Estado teria como intuito encontrar um “norte” para a representação do bloco.

“Tanto com ele [Luciano Cartaxo], como com o senador Maranhão, talvez ainda nesta semana. No que depender de mim vou tentar conversar com todos eles que estão aí mais à frente desse processo com o desejo de serem candidatos, e a gente compreende como sendo legítimo, com mesma legitimidade da nossa intenção. Vamos ver se a gente encontra um norte, uma solução que possa unir as oposições”, disse o prefeito à Rádio Arapuan.

No início do mês Romero e Maranhão se encontraram em Campina. Na oportunidade, o prefeito disse que o senador sinalizou sobre a possibilidade de abrir mão da candidatura para apoiá-lo. O emedebista, entretanto, fez segredo sobre o que chamou de “assunto reservado”.

 

Blog do Gordinho