Reunião dos pré-candidatos: Romero minimiza declaração de Maranhão e reafirma que buscará encontro

Senador disse não ter sido comunicado sobre o encontro anunciado ontem (23) pelo prefeito de Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), minimizou, em entrevista a uma rádio de João Pessoa, a declaração do senador José Maranhão (MDB) de que não havia sido comunicado sobre um encontro com os pré-candidatos da oposição ao Governo do Estado. Reunião foi anunciada ontem pelo gestor.

Romero disse que ainda irá convidar o senador para encontro, e que conversa acontecerá individualmente com o emedebista e com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

“Eu reafirmo que vou procurar ambos para conversar e buscar uma conciliação e entendimento sobre as eleições estaduais de 2018. Nesse momento é ideal é conversar individualmente e tentar ver se a gente consegue extrair alguma coisa que possa reunir novamente a oposição da Paraíba”, declarou.

O prefeito campinense disse que convite deve acontecer ainda antes do Carnaval e ressaltou a importância das conversas entres os que colocam nome à disposição para a disputa de governador.

“Vou procurar antes do Carnaval, a gente tem que estar conversando sempre. O ideal é que, pelo menos, conversássemos uma vez por semana até o prazo final. Eu acho que o caminho da conciliação é o diálogo, ver se a gente encontra um caminho conjuntamente”, afirmou.

 

Blog do Gordinho