Terminam inscrições para Hospital Metropolitano nesta quinta-feira

Os interessados precisam se dirigir ao Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

Termina nesta quinta-feira (25) o prazo de inscrição para o processo seletivo do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (HMDJMP), que está sendo construído em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

Estão sendo oferecidas 1.289 vagas, em cargo de níveis médio, técnico e superior. Os interessados precisam se dirigir ao Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

A seleção está sendo organizada pelo Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional (IPCEP), contratado pelo governo do Estado para administrar a unidade de saúde.

O cargo com o maior número de vagas é o de técnico de enfermagem, com 305 oportunidades. Já o cargo de maior salário é o de engenheiro de segurança do trabalho, com remuneração de R$ 2 mil.

O processo vai ser feito por meio de análise de currículo, avaliação psicológica, entrevista e prova de conhecimentos técnicos.

Também há vagas para almoxarife, assistente administrativo, biomédico, fisioterapeuta, operador de lavanderia, ascensorista, assistente de RH, assistente social, auxiliar de almoxarife, auxiliar de farmácia, auxiliar operacional, costureiro, enfermeiro, enfermeiro auditor, enfermeiro do trabalho, farmacêutico, faturista, fonoaudiólogo, maqueiro, médico, mensageiro, motorista, nutricionista, odontólogo, psicólogo, recepcionista, técnico de laboratório.

 

MaisPB