Chapa formada por Cartaxo e Micheline, primeira-dama de Campina, já recebe apoio de partidários

Para Raissa Lacerda, nome de Micheline é importante porque agrega uma representação feminina e de Campina à chapa

Uma possível chapa formada pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e a primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues (PSDB), agradou partidários do gestor. Para a vereadora Raissa Lacerda (PSD), a presença de Micheline na chapa seria positiva, considerando a importância de uma representante feminina, e de Campina Grande, na chapa encabeçada pelo prefeito de João Pessoa.

“Uma participação feminina na política deixa sempre qualquer chapa forte, principalmente uma mulher como a esposa de Romero Rodrigues (PSDB), que é um grande líder em Campina Grande. Ter João pessoa e Campina Grande numa única chapa seria maravilhoso”, disse a vereadora, ressaltando que não teve conhecimento da reunião entre Cartaxo e Romero no final de semana, de onde saíram as especulações sobre a formatação da chapa.

Para Raissa, o fato de Micheline nunca ter exercido um cargo público não a torna menos capacitada para o cargo. “Se ela é uma boa pessoa, casada com um homem público, gosta da vida pública, é suficiente. Ela já participa de eventos públicos como primeira-dama. Só acho que é fundamental a participação feminina nos segmentos da política. A mulher tem que ser mais incluída, pela preocupação que ela tem, pela honestidade e seriedade com a coisa pública”, disse a vereadora, que considera o dia 20 de março a data-limite para a divulgação da chapa.

 

Blog do Gordinho