Polícias apreendem espingardas sem registro na cidade de Santa Luzia

A ação ocorreu numa residência no Sítio Riacho do Fogo.

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar na região de Santa Luzia, que integra a 15ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede na  cidade de Patos,  cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela  Comarca de Santa Luzia.

A ação ocorreu numa residência no Sítio Riacho do Fogo. Lá foram encontrados uma espingarda calibre .36, numeração não identificada, uma  espingarda calibre .40, uma espingarda calibre .32, 41 munições intactas calibre 36, seis munições calibre 32 intactas, 33 estojos, calibre 32 e um estojo calibre 36. Ainda durante o cumprimento do mandado de busca, foi encontrada em outra residência próxima uma espingarda de calibre não definido e sem numeração.

De acordo com a Polícia, os donos da residência  relataram não possuir registro das armas de fogo apreendidas. Ambos foram presos em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, depois foram colocados em liberdade, após o pagamento de fiança.

 

Minuto PB