Administração atual do município de São Bento adquire quase um veículo por mês

Ao todo, já foram adquiridos 11 veículos automotores, o que resulta numa média de quase um carro por mês, desde o início da gestão.

Comprovando seu bordão de governo, de que a ‘Capital das Redes’ vive, realmente, ”Um Novo Tempo”, a atual administração do município de São Bento, comandada por Jarques Lúcio II, já conseguiu adquirir 11 veículos automotores, o que resulta numa média de quase um carro por mês, desde o início da gestão.

Segundo o coordenador de Transportes do município, Wagner Alves, a prefeitura de São Bento adquiriu duas Vans Ducato, duas ambulâncias, um ônibus, dois Fiats Mobi, três Ford K e um Fiat Pálio, na gestão de Jarques Lúcio.

Além dos 11 veículos conseguidos, o secretário de Administração e Finanças da Terra da Rede, John Lúcio da Silva, revelou que o município está aguardado a chegada de um caminhão compactador, adquirido através da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

O coordenador de Transporte Wagner Alves disse que a prefeitura de São Bento está atualizando a relação da frota de veículos, que deverá ultrapassar o número de 70 carros, incluindo os locados e próprios.

Minuto PB, com Ascom