Programa Pânico SB e Rádio Solidária FM laçam Show de Talentos Solta a Voz São Bento

As inscrições estão abertas e vão até o dia 10 de abril.

O Programa de Rádio Pânico SB e a Rádio Solidária FM de São Bento, lançaram mais uma grande promoção no meio do entretenimento, o “Show de Talentos Solta a Voz São Bento”. O objetivo para 2018 é encontrar um novo talento, uma grande voz no médio piranhas.

O Concurso, realizado pela produção do Programa Pânico SB e a Rádio Solidária FM 87,9, e em cadeia com outras rádios parceiras da região premiarão cantores e cantoras da região, que serão selecionados por um júri técnico.

Ao todo, 250 candidatos serão pré-selecionados, que se apresentarão em 8 eliminatórias, onde ao final, um finalista ganhador será premiado com R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais). O ouvinte também terá participação na votação, e ainda concorrerá a um iPhone 6.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de abril e poderão se inscrever apenas candidatos das cidades de São Bento, Brejo do Cruz, Catolé do Rocha e Paulista. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 (Vinte reais), e deve ser feita através do endereço eletrônico: https://www.e-inscricao.com/soltaavozsb/inscricoes ou pelo telefone 99620-1445.

Minuto PB