Polícia apreende adolescente pela terceira vez após ato infracional em Pombal

Durante as ações dos policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão, em Pombal, também foi localizada uma motocicleta que teria sido furtada pelo jovem no último sábado (17).

A Polícia Militar apreendeu, pela terceira vez, somente nas últimas duas semanas, um adolescente que vinha cometendo atos infracionais na cidade de Pombal. Nesta última apreensão, que ocorreu na noite dessa terça-feira (20), o adolescente de 15 anos foi apontado e reconhecido como autor de um assalto ocorrido a um correspondente bancário na mesma tarde do dia da apreensão.

Durante as ações dos policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão, em Pombal, também foi localizada uma motocicleta que teria sido furtada pelo jovem no último sábado (17), quando ele foi apreendido mas a moto não havia sido encontrada. Segundo os policiais da região, o adolescente é conhecido por outros atos infracionais. “Na semana passada, ele foi apreendido na companhia de outro homem, que estava com simulacro de uma pistola .40. Segundo as informações, eles estariam realizando assaltos na região e os dois foram levados à delegacia”, explicou o tenente Sávio Cascudo, comandante da 3ª Companhia.

Outra apreensão do menor foi feita em outubro do ano passado, quando ele foi encaminhado para delegacia suspeito de ter assaltado um mototaxista, ocasião em que a vítima foi ferida por faca durante a ação. Ainda segundo o tenente Cascudo, o adolescente foi apreendido dez vezes entre agosto de 2017 até este mês de março.

Minuto PB