Jullys Roberto aproveita feriado para visitar aliados no Sertão

As visitas aconteceram em Paulista, Riacho dos Cavalos, Brejo do Cruz e São Bento.

O Deputado Estadual Jullys Roberto passou o feriado da Semana Santa visitando correligionários no Sertão. Jullys fez visitas em Paulista, Riacho dos Cavalos, Brejo do Cruz e São Bento, sua terra natal.

Em Paulista, foi recepcionado pelo prefeito Valmar, que declarou recentemente apoio ao Deputado, ao lado da oposição do município, após o seu rompimento político com o ex-prefeito Severino, que apoia o Deputado Galego Souza. Outras lideranças também recepcionaram o Deputado em Paulista ao lado do Prefeito Valmar, a exemplo do Vereador Amaral, que já votava em Jullys. Ainda em visita a Paulista, a caravana seguiu para o Distrito Ipueira, onde participaram do tradicional Pirão de Peixe da Quinta-Feira Santa.

Em São Bento, acompanhado do Deputado Federal Hugo Mota, Jullys visitou diversos amigos em várias comunidades do município. Ainda na caravana por São Bento, Jullys foi acompanhado por seu pai, o ex-deputado Márcio Roberto, sua mãe e vice-prefeita de São Bento, Joseilma Resende (Meladinha), sua irmã e vereadora também do município, Márcia Roberta e do Prefeito de Nova Olinda, Diogo Richelle.

Já em visita a Riacho dos Cavalos, o Deputado falou da alegria de em visitar o município, onde foi recepcionado por amigos e pelos vereadores Mancha e Joaquim Carreiro: “É uma alegria estar na minha querida Riacho dos Cavalos, sempre sendo bem recebido pelos amigos vereadores Mancha e Joaquim Carreiro. Um forte abraço a todos Riachoenses!”, declarou Jullys em suas redes sociais.

Ainda na Caravana das visitas deste feriado, Jullys e Márcio Roberto, acompanhado de amigos e lideranças, visitaram o município de Brejo do Cruz, onde foram recepcionados por Ivandi Filho.

Mais imagens das visitas e outras ações você pode acompanhar na página do facebook do Deputado Clicando Aqui

 

Minuto PB