CONFIRMADO: Deputado Jullys Roberto Fica no MDB para disputar sua reeleição

Jullys fez o anuncio oficialmente através das redes sociais.

O Deputado Estadual Jullys Roberto confirmou, na noite deste sábado (07) que fica no Movimento Democrático Brasileiro – MDB, para disputar sua reeleição. O Parlamentar fez o anuncio oficialmente através das redes sociais.

A reunião que garantiu sua permanência na legenda contou com a presença do Senador e Presidente do Partido na Paraíba, Zé Maranhão, de seu pai ex-prefeito de São Bento e ex-deputado estadual Márcio Roberto, do deputado estadual Raniery Paulino e do Deputado Federal Benjamin Maranhão.

“Vamos continuar unidos, trabalhando para que o MDB continue forte e possa ampliar os seus espaços. Lembro que o MDB foi o partido do meu avô, Pedro Eulâmpio e do meu pai, Márcio Roberto, que fizeram história em São Bento e na região. Essa tradição do MDB, partido que mais trabalhou pela Paraíba, e que ajudou a redemocratizar o Brasil, nos motiva a continuar firmes, unidos com o nosso líder José Maranhão para trabalhar por uma Paraíba cada vez melhor. #MDBsemprejuntos #MDBpravencer #É15”, disse Jullys.

Durante a semana muitas matérias foram veiculadas em sites com possíveis legendas que o parlamentar poderia ingressar, algumas até confirmando uma nova legenda para o deputado, mas, oficialmente e no último minuto do prazo para mudança, o deputado anunciou sua permanência no partido.

 

Minuto PB