Depois de 17 anos, Solange Almeida volta a gravar com a Cavaleiros do Forró

Solange participou do projeto “Elas cantam Eliza”, gravado em homenagem a ex-cantora da banda que morreu vítima de um acidente automobilístico.

A Cantora Solange Almeida voltou a gravar música com a banda Cavaleiros do Forró. Após 17 anos, quando a banda gravou seu primeiro CD, onde a voz feminina era a de Solange Almeida, cantora solta a voz em novo projeto da banda.

Solange não chegou a fazer Shows com a Cavaleiros. Na época, emprestou apenas sua voz, ao lado de Roberto “Terríveis”, para o projeto inicial da banda do empresário Alex Padang.

Para compor a “frente” da banda, ao vivo, foram contratados os Artistas Jailson e Eliza, que deram continuidade ao projeto da nova banda forrozeira, onde se destacaram com grandes canções.

A Cavaleiros passou por várias transformações, ingresso de outros cantores, e nesse meio tempo saem Eliza e Jailson. Eliza morreu vítima de acidente automobilístico.

Retomando as origens, Jailson Volta à Cavaleiros, ao lado de Ramon Costa, que também fez parte do Cast de vocalistas da banda, e regravam sucessos antigos da banda, no projeto “ELAS CANTAM ELIZA”, ao lado de vários artistas, entre eles Solange Almeida, que gravou as canções “Mar de Doçura” e “A Vontade Que eu Tenho”.

 

Minuto PB