Prefeitura de João Pessoa prevê realização de mais de 10 concursos

A Câmara Municipal de João Pessoa recebeu o projeto referente a Lei de Diretrizes Orçamentarias para 2019. No texto, está prevista a realização de pelo menos 13 concursos públicos.

A Prefeitura de João Pessoa encaminhou, nesta terça-feira (17), à Câmara Municipal de João Pessoa o projeto referente a Lei de Diretrizes Orçamentarias para 2019. No texto, está prevista a realização de pelo menos 13 concursos públicos.

Segundo o projeto, a expectativa é de que sejam abertos certames para as Secretarias de Saúde, Administração, Desenvolvimento Social, Educação, além da Semob, Funjope, IPM, Guarda Municipal e Procuradoria-Geral do Município. Há previsão de vagas também para Câmara de Vereadores da Capital.

As oportunidades previstas são para médicos, psicopedagogos, técnico-administrativo, auxiliar de contas, tecnologia de informação e outros.

A LDO foi lida pela primeira vez hoje durante sessão na CMJP. A peça orientará, tanto a elaboração do orçamento da capital para o ano que vem, quanto a revisão do Plano Plurianual (PPA) relativo ao período de 2018 a 2021.

 

ClickPB