Criança morre vítima de arma de fogo em atentado contra o tio no interior do RN

Garoto residia na cidade de São Bento, no sertão da Paraíba e acompanhava o tio para assistir o Jogo do Brasil no vizinho município do RN.

Uma criança de 10 anos de idade perdeu a vida em uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (18), no município de Jardim de Piranhas, interior do vizinho estado Rio Grande do Norte. As informações são de que a criança estava ao lado do tio, conhecido por “Malvadinho”, que sofreu a tentativa de homicídio, que acabou vitimando o sobrinho.

O setor policial amanheceu tumultuado no setor da 5ª CIPM de Jardim de Piranhas, que tem o major Aderlan Bezerra como comandante. De acordo com o oficial, que conversou com o blog Jair Sampaio nessa manhã, uma tentativa de homicídio à pessoa de Malvadinho terminou com a morte do seu sobrinho, de apenas 10 anos.

De acordo com o major Aderlan Bezerra, comandante da 5ª CIMPM de Jardim de Piranhas, “Malvadinho” rebocava seu veículo às margens da RN-288 quando surgiram dois meliantes ocupando uma moto, já atirando, sendo que “Malvadinho” conseguiu se salvar, mas seu sobrinho sofreu um tiro na cabeça e teve morte instantânea. A companheira de Malvadinho já foi conduzida à delegacia local.

Ainda de acordo com informações do major, a polícia já sabe quem matou o garoto, e agora faz diligência para prendê-los. A criança foi identificada como Júnior e estudava na escola André Pedro, no município de São Bento-PB, onde residia com a família. “Ele ia para a cidade mais o tio para assistir o jogo da seleção brasileira”, disse uma amiga da família.

Minuto PB, com informações do Blog Jair Sampaio