Eva convoca reunião para discutir posição do PSD com desistência de Lira

Em nota, Eva afirmou que Lira reúne a experiência, a ética e uma visão empreendedora e municipalista.

A presidente do PSD na Paraíba, Eva Gouveia, recebeu com tristeza a desistência do senador Raimundo Lira em disputar as eleições deste ano. Em nota, Eva afirmou que Lira reúne a experiência, a ética e uma visão empreendedora e municipalista.

Ela ressaltou, no entanto, que respeita a decisão do parlamentar. “O PSD deverá se reunir, com a presença do Senador Lira, do Deputado Manoel Ludgério, de nossos Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores e Lideranças Politicas para avaliar a nossa posição após a decisão do Senador”, disse em nota.

Confira nota na íntegra:

Amigos e amigas,

Recebemos com muita tristeza a desistência do Senador Raimundo Lira em disputar as eleições deste ano.

O nome do Senador Lira reúne a experiência, a ética e uma visão empreendedora e municipalista que muito tem contribuído com as necessidades mais emergentes da nossa Paraíba.

A chegada do Senador Lira ao PSD nos encheu de alegria. Recebemos em nossos quadros, com muito entusiasmo e esperança, aquele que é um dos melhores Senadores do Brasil.

Respeitamos e entendemos a decisão do Senador Raimundo Lira.

Manifestamos toda a nossa gratidão pela confiança que foi depositada em nosso projeto partidário. Agradecemos profundamente pelos reiterados gestos de apoio e solidariedade recebidas do Senador e de sua família, na partida de Rômulo, em nossa chegada à Presidência do partido e em nosso afastamento temporário na disputa das eleições.

O PSD deverá se reunir, com a presença do Senador Lira, do Deputado Manoel Ludgério, de nossos Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores e Lideranças Politicas para avaliar a nossa posição após a decisão do Senador.

 

MaisPB