PSC lança nesta terça pré-candidatura de Manoel Júnior ao Senado

O evento acontece no auditório da Asplan, no Centro da Capital paraibana, a partir das 9h.

O PSC lançará nesta terça-feira (19) a pré-candidatura a senador do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC). O evento acontece no auditório da Asplan, no Centro da Capital paraibana, a partir das 9h.

Manoel disse que tem se surpreendido com a aceitação do seu nome para o Senado e citou o apoio recebido em cidades importantes, como Santa Rita, onde garantiu a adesão do prefeito Emerson Panta (PSDB).

“Eu tenho encontrado apoios generosos em todas as partes da Paraíba. Tenho ficado surpreso com a quantidade de pessoas que tem me procurado e dado sustentação. Pessoas que eu nem imaginava estão chegando junto”, destacou.

Manoel Júnior falou sobre composição da chapa majoritária e disse que uma tendência da legenda é fazer coligação com o MDB, do senador José Maranhão, mas alegou que essa missão está sob a responsabilidade do presidente estadual da sigla, Marcondes Gadelha.

‘O deputado federal Marcondes Gadelha, presidente estadual do partido, é quem está a frente dessa discussão e fazendo o diálogo com as legendas para fechar vaga na majoritária e a coligação na proporcional”, finalizou.

Ontem o pré-candidato do partido a deputado federal, Leornardo Gadelha, garantiu que o partido manterá também o diálogo com o pré-candidato do PV, Lucélio Cartaxo.

“Nós vamos conversar tanto com Maranhão (MDB), quanto com Lucélio Cartaxo (PSD) para afunilar esse processo. Essa desistência de Lira não implica em nenhuma mudança de curso do PSC”, destacou em entrevista ao programa Rádio Verdade.

Roberto Targino – MaisPB