Suspeitos de praticar assaltos a pessoas são presos, em João Pessoa

Por Redação em 02/04/2020 às 07:16:22


Polícia Militar recuperou celular, bolsa e outros pertences levados de três trabalhadoras que estavam esperando o ônibus, em frente a um supermercado. Suspeitos planejavam roubar farmácia. Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco

Dois jovens de 19 anos foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira (1º) suspeitos de assaltarem farmácias na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Os suspeitos disseram à Polícia Militar que eram moradores de rua.

A ação aconteceu no bairro do Miramar, ainda avenida na Epitácio Pessoa, quando alguns motoristas de carros passavam pelo local e presenciaram a movimentação. A prisão foi realizada por equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) e Batalhão Especializado em Apoio ao Turista (CEATur), que recuperaram celular, bolsa e outros pertences levados de três trabalhadoras que estavam esperando o ônibus, em frente a um supermercado.

Os policiais estavam passando em rondas e assim que souberam do roubo, localizaram rapidamente os suspeitos, que já estavam se preparando para assaltar farmácias que ficam na avenida. Um dos presos chegou a ser agredido por alguns populares quando tentava fugir da PM.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e os dois suspeitos devem ser autuados por roubo.

Fonte: G1 Paraíba

Comentários