Centro universitário de Caruaru realiza transmissões online para explicar medidas trabalhistas do Governo Federal

Por Redação em 02/04/2020 às 08:16:19


Professores e convidados vão debater principais medidas e também as consequências. Sede da Asces-Unita, em Caruaru

Acervo/Asces-Unita

O curso de direito do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vai promover uma série de transmissões online para debater a Medida Provisória 927. O documento trata sobre as medidas trabalhistas para enfrentamento do estado de calamidade pública e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus.

Veja dados do coronavírus em Pernambuco

As lives vão acontecer nesta quinta-feira (2) e nos dias 3, 6, 7 e 8 de abril, sempre às 17h, no perfil @direitoascesunita. Professores da instituição e convidados vão conversar sobre temas diversos que envolvem a medida. Uma das transmissões vai contar com a participação do professor Marco Luppi, que é italiano, está na Itália e faz parte do quadro da Asces-Unita.

De acordo com a coordenadora do curso de direito, Marcela Proença, o momento atual requer a atenção de especialistas conceituados na área para esclarecer a população. "Estamos passando por um momento sem precedentes. Praticamente todos os ramos jurídicos são alcançados pelos reflexos das medidas e normas restritivas que são criadas", disse.

Initial plugin text

Fonte: G1

Comentários