Paraibano Yuri Carvalho lan├ža 'Homenagem ao Rei do Ritmo', single de estreia da carreira solo

Por Redação em 22/05/2020 às 14:45:37


Músico fez homenagem a Jackson do Pandeiro em música com participa├ž├úo da banda Os Fulano e de Silvério Pessoa. O cantor e compositor paraibano Yuri Carvalho lan├žou nesta sexta-feira (22) o primeiro single da carreira, "Homenagem ao Rei do Ritmo", que conta com participa├ž├úo dos paraibanos Os Fulano e do pernambucano Silvério Pessoa. A música é uma homenagem ao centen├írio de Jackson do Pandeiro. Ou├ža acima.

A música foi escrita por Yuri em 2019, ano do centen├írio de Jackson do Pandeiro. "Sabia que muitos artistas iriam também referenciar Jackson em seus projetos no ano passado e, como estratégia mesmo, preferi lan├žar agora, em 2020, antes do término do seu centen├írio", explica Yuri.

Yuri Carvalho, Os Fulano e Silvério Pessoa

Ana Moraes/Divulga├ž├úo

Além do guitarrista Thiago Andrade e do baixista Matheus Andrade, que j├í acompanham Yuri em sua carreira solo, o artista também convidou o quarteto de forró Os Fulano para atuar na base da música.

Jader Finamore, cavaquinista d"Os Fulano, assina a produ├ž├úo executiva e musical ao lado de Silvério Pessoa, cantor e compositor pernambucano e estudioso da obra de Jackson do Pandeiro.

A música est├í disponível em todas plataformas digitais de ├íudio, e o artista vai fazer uma live de lan├žamento do single no canal dele do YouTube. A apresenta├ž├úo vai ser às 19h desta sexta-feira.

Capa de 'Homenagem ao Rei do Ritmo', de Yuri Carvalho

Ana Moraes/Divulga├ž├úo

Fonte: G1 Para├şba

Comentários