Maiara e Maraisa fazem segunda live "Aqui em Casa" direto de Goiânia

Por Redação em 23/05/2020 às 15:59:37


Show está previsto para começar às 20h, no canal das irmãs no Youtube. Além dos sucessos do repertório da dupla, elas vão cantar modas clássicas do sertanejo. Maiara e Maraisa fazem segundo live "Aqui em Casa"

Reprodução/Instagram

Exatamente um mês após o sucesso na primeira live "Aqui em Casa", a dupla sertaneja Maiara e Maraisa realiza a segunda edição do show pela web neste sábado (23). O show, previsto para começar às 20h, será transmitido no canal delas no Youtube, direto de Goiânia.

"É hoje, meu povo. Chegou o dia da nossa live. Preparem-se para mais essa festa que está recheada de coisa boa pra vocês! Vem curtir com a gente", convidaram as irmãs, pelas redes sociais.

Além dos sucessos do repertório da dupla, como "Medo Bobo", "Sorte que Cê Beija Bem" e "10%", Maiara e Maraisa prometem cantar modas sertanejas clássicas.

Nas redes sociais, as irmãs postaram vídeos cantando músicas como "O grande amor da minha vida", de Gian e Giovani, e "Por um Minuto", de Bruno e Marrone, músicas que elas prometeram que farão parte do show deste sábado.

Dupla Maiara e Maraísa faz live pra arrecadar alimentos

Reprodução/Youtube

A live fez parte do projeto "Fique em casa e cante comigo" para arredar donativos para famílias que precisam de ajuda durante a pandemia, além de entreter os internautas. As irmãs anunciaram ainda que, durante a live, terá o sorteio de uma caminhonete S-10 e de duas motos Honda-160. O sorteio é uma ação que busca contribuir com doações do Hospital do Câncer de Londrina.

Na primeira live "Aqui em Casa", o cantor Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, que é namorado de Maiara, participou do evento tocando violão e cantando.

Nas redes sociais, artistas interagem sobre a live, como Viviane Araújo e Naiara Azevedo. Vários ex-BBBs também disseram estar ansiosos para a apresentação, como as goianas Hariany Almeida e Munik Nunes, além de Ivy Moraes e Mari Gonzales, participantes da edição deste ano.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Fonte: G1

Comentários