Polícia prende em flagrante dupla suspeita de assaltar motorista de aplicativo na região metropolitana de João Pessoa

A ação foi realizada na tarde desta segunda-feira (30), no município de Bayeux, resultando ainda na apreensão de uma réplica de arma de fogo e de uma faca usada no crime.

Por Redação em 31/03/2020 às 12:50:13

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma dupla suspeita de assaltar um motorista de aplicativo de transporte na regi√£o metropolitana de Jo√£o Pessoa. A a√ß√£o foi realizada na tarde desta segunda-feira (30), no município de Bayeux, resultando ainda na apreens√£o de uma réplica de arma de fogo e de uma faca usada no crime.

Os policiais da 4¬™ Companhia Independente (4¬ļ CIPM) chegaram até os suspeitos após serem informados de um assalto contra um motorista, por volta das 15h, no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux. Durante as dilig√™ncias, a PM localizou o carro da vítima, que havia sido levado e que foi abandonado no bairro de Brasília. Depois de abandonar o veículo, a dupla tentou fugir, mas foi detida pelos policiais que fizeram um cerco na √°rea.

Os dois suspeitos t√™m 25 e 21 anos de idade, e um deles j√° tinha um mandado de pris√£o preventiva em aberto, pelo crime de roubo no município de Juazeirinho. A dupla estava com um simulacro de pistola e uma faca usada para intimidar a vítima. Todo o material e os suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.



Fonte: Minuto PB / Ascom

Coment√°rios